Zen Studio Web

Quer vender pela internet?

Ajudamos você a montar sua

Loja Virtual!

Através de um Design e Recursos profissionais, pensados em obter o máximo de resultados para suas Lojas Virtuais.

techShop

Quer ter mais tempo livre para se concentrar em sua empresa?
Nós cuidamos da sua loja virtual!

Somos especialistas com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento e criação de Lojas Virtuais para você que quer criar, atualizar ou escalar suas vendas na internet.

desenvolvimento web
Projetos de E-commerce Sob Medida

Criamos todo o projeto de E-commerce para você vender o que precisar.

otimizacao da web
Otimização, Performance e Velocidade

Lojas Otimizadas, Rápidas e com a melhor experiência de navegação no Google e GTMetrix.

comercio eletronico
Super Checkout
Step by Step
Tenha o melhor checkout Step by Step pensado para obter o máximo em conversão.
carrinho abandonado
Recupere Carrinhos Abandonados

Hospedagem com qualidade, segurança e escalável.

engajamento do usuario
Aumento de Leads e Conversões

Lojas otimizadas e aprovadas no Google Core Vitals e Gtmetix.

compras online
Lojas Otimizadas para todos os Motores de Busca

Sua Loja acessível para todos os dispositivos móveis.

Plataforma de E-commerce Robusta, Escalável e de Código Aberto. Mais Liberdade para Você!

Você no controle total da sua operação sem taxas, mensalidades e possibilidade de personalização e escalabilidade.

check
Mais de 40 modelos de Loja Virtual

Você terá acesso a uma enorme variedade de temas criado específicamente para o nicho do seu negócio.

check
Checkout de Alta Conversão

Nosso Super Checkout Step by Step foi pensado para extrair o máximo de conversão e baixa desistência. Confira!  Clique no botão abaixo e assista ao vídeo.

Gerencie sua loja com praticidade utilizando o APP Gratuito do WooCommerce
Gerencie seu negócio de onde você estiver, com o APP do WooCommerce. Crie produtos, atualize pedidos e acompanhe as principais estatísticas em tempo real.
Adicione ou Altere Produtos
Receba Notificações
Modifique e Atualize Pedidos
smartphone woozen2
icon02
Tenha controle total do seu negócio com o APP de gestão da sua Loja Virtual.

Receba notificações instantâneas sempre que um novo pedido for feito. Ative alertas em tempo real e ouça o som das notificações para cada nova venda. Além disso, você também será notificado sobre novas avaliações e comentários dos seus clientes.

E não para por aí! Monitore suas estatísticas de vendas em tempo real. Saiba quais produtos estão em alta demanda, acompanhe sua receita geral, contagem de pedidos e dados semanais, mensais e anuais dos visitantes. 

Com APP Woo, conhecimento é poder!

Dashboard Completo

Você está pronto para uma revolução no gerenciamento da sua loja virtual?

Apresentamos o novo Dashboard da Zen para WooCommerce, uma solução inovadora que irá transformar completamente a maneira como você administra seu negócio online.

A gestão da sua loja virtual será simplificada ao máximo. Com uma interface intuitiva e funcionalidades inteligentes, você terá todas as ferramentas necessárias para gerenciar pedidos, estoque, produtos e clientes de forma eficiente e descomplicada. Não importa se você é um empreendedor iniciante ou um profissional experiente, a Zen tornará a sua jornada de gestão muito mais tranquila.

dashboard zen site2 compress2

POR QUE ESCOLHER A ZEN?

A ZEN STUDIO é uma agência digital especializada em Lojas Virtuais, Sites Profissionais e Landing Pages. Ajudamos empresas e empreendedores à se posicionarem de forma profissional na internet.

01
Entrega no Prazo Combinado

Projetos entregues no prazo combinado ou seu dinheiro de volta.

Suporte Vip através do WhatsApp e Tickets

Suporte Ilimitado para clientes por Tickets e Whatsapp. 

02
03
45 dias de Suporte Grátis

Suporte, alterações, treinamentos completo em todos os planos.

LOJA VIRTUAL PROFISSIONAL

Lista de Recursos da sua Loja Virtual

Criamos constantemente recursos voltados para todos os nichos do mercado on-line atendendo diversas necessidades.

Realize a gestão total de seu negócio em uma única plataforma.

Integre sua loja com os principais Marketplaces. B2W, Magalu, Mercado Livre, Netshoes, Grupo Dafiti.

Configuração de transportadoras, correios, realização e manutenção dos serviços de transporte e muitas outras configurações.

A plataforma faz a gestão de estoque com base nas configurações globais e nas configurações de cada produto.

Agilidade e eficiência para o faturamento dos pedidos. Desde a entrada até a expedição dos produtos.

Cadastre produtos, atributos, preços, estoque, categorias, clientes, fornecedores, parceiros, usuários e muito mais.

Gestão de cupons de desconto criados com informações detalhadas e busca por produto tipo e status.

Configuração que permite gerenciar a lista de desejos dos clientes.

Configurações que permitem gerenciar a lista de clientes que desejam receber ofertas e novidades da loja.

Módulo especial de SEO que permite gerenciar Título de Página do produto, Palavras Meta do produto, Descrição Meta do produto e muito mais.

Possibilidade de adicionar até 10 imagens por produto, além de uma imagem única para cada opção de variações / atributos.

Possibilidade de alterar diversas propriedades dos produtos em massa: Código de Referência, Entrega Imediata, Destaque, Frete Grátis, Preço, Estoque, Peso, Pontos e outros.

Configurações que permitam gerenciar todos os métodos de pagamento de sua loja, seja cartões, boletos ou até depósito bancário.

Sistema de variações flexível, que permite cadastro de qualquer tipo de atributo, incluindo cores, texturas, tamanhos, volume e etc.

Configurações que permitem a composição de kits que serão adicionados simultaneamente ao carrinho quando forem comprados.

Permite que clientes avaliem e escrevam comentários nos produtos da loja com regra de moderação pelo administrador da loja.

A plataforma pode exibir na página do produto, outros produtos semelhantes ou relacionados ao que o seu cliente está buscando.

É possível cadastrar múltiplas promoções para cada produto, seja para grupos diferentes ou para agendamentos de períodos diferentes.

Integração com Google, Facebook, Google Analytics, Google Tag Manager, Criteo, RDStation, SIGEP Web Correios, Jivochat, eBit.

Configurações que permitem gerenciar aos lançamentos futuros que estão com data prevista para ter em estoque e assim avisar os clientes interessados.

Possibilidade de gerar arquivos XML para serem utilizados para integração em outros sistemas, plataformas de marketing ou sites de comparação de preços.

Integração com JivoChat. Um sistema completo de atendimento ao cliente. Possibilidade de adicionar diversos atendentes.

Configurações com diversos aplicativos do mercado para alavancar suas vendas. Whatsapp, eBit, Shopback, JivoChat, Yourviews, Google Shopping.

Cadastre contas de e-mails corporativas próprias conforme o domínio de sua loja.

Relatórios personalizados para todo tipo de necessidade interna.

Integração com diversas API’s do mercado. Sistema de pagamento ERP’s e outros.

Configurações para aceitar assinaturas recorrentes em sua loja.

Recupere seu cliente de forma inteligente. Dispare mensagens automáticas por e-mail convidando-o a voltar ao site e concluir sua compra.

Módulo personalizado para configurar regras de troca e devolução de sua loja.

Mais de 10 integrações de pagamentos transparentes. Finalização de compra em uma única página também otimizada para mobile.

Programa de recompensas aos consumidores de sua loja virtual com base em suas compras.

Integração com plataformas de análises de risco FControl e Clearsale.

Módulo B2B e B2C, diversas configurações para atacado e varejo, ou pessoa física e jurídica.

Módulo com padrões de banners em grades. Define como e onde gostaria de posicionar os banners da vitrine de sua loja.

Configure opções de vale presentes na sua loja. Crie mensagens personalizadas e envie para pessoas selecionadas.

Editor de etiquetas personalizadas. Crie diversos formatos para adicionar aos produtos da loja.

Crie filtros dinâmicos tanto desktop quanto mobile. Faixa de Preço, Opção de Estoque, Cores, tamanhos e muitos outros.

Editor de carrossel de marcas. Adicione imagens, URLs direto para categoria da marca ou direto a compra.

Realize vendas em várias frentes online, Marketplaces e até televendas, mantendo a gestão em um único lugar.

Atualização de status dos pedidos em tempo real a partir de cada etapa do fluxo operacional.

Tenha seu catálogo de produtos sempre sincronizados com o Facebook e Instagram.

Os melhores ERP’s do mercado integrados. Bling, Tiny e muitos outros.

Possui sistema de avaliação nativo da plataforma e também aplicativos de terceiros integrados.

Possibilidade de especificar os descontos progressivos diretamente no produto, de acordo com a quantidade a ser comprada.

CONHEÇA UM POUCO DO NOSSO TRABALHO

Todo projeto realizado é único, nossos cliente tem necessidades diferentes o que torna cada projeto único e especial.

Airstep army
dimecol tradicional
logo aluminio
logo speedy bronze branco
logo farmaciabotanicals
prataforte

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra algumas questões sobre nossos serviços.
Mas se mesmo assim ainda ficar com dúvidas entre em contato.


Trabalhamos com agendamento para inicio dos projetos.

Normalmente os prazos de entrega de até 15 dias úteis após agendamento e recebimento das informações, mas esse prazo pode variar dependendo do projeto.
Para saber o prazo exato do seu projeto, entre em contato conosco pelo WhatsApp.


Como forma de formalização, segurança e garantia, trabalhamos com um CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS para assegurar tanto a questão de desenvolvimento, quanto prazos e pagamentos, direitos e obrigações referentes ao serviço de criação de páginas.


Vamos precisar da copy (mesmo que seja uma versão que ainda precise de pequenos ajustes), vídeo de vendas (se existir), número de Whatsapp, dados para formulário (se tiver), fotos do produtor ou produto, entre outros…

Mas caso o seu negócio ainda não tenha nenhuma dessas informações, poderemos fazer a criação dos textos, vídeos e demais conteúdos que sua empresa ou negócio precise, mediante a aprovação dos valores adicionais.


Sim! Você contará com o nosso suporte personalizado por até 45 dias depois de finalizado o projeto para alterações simples. E treinamento com nossos vídeos e treinamentos agendados via Google Meet.

Após esse prazo e/ou para alterações estruturais e novas implementações, após o projeto finalizado e aprovado, podemos passar um orçamento.


Todas as informações são enviadas pelo cliente.

Mas, podemos criar as copy dos seu site e ou loja virtual, basta entrar em contato e solicitar um orçamento.


Você poderá pagar através de PIX, boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito.

  • Pagamentos no cartão.
  • Pix, transferência ou boleto bancário, sendo 50% de entrada + 50% após aprovação do projeto.


Trabalhamos com WordPress + UX Builder + Photoshop. E também com plataformas SAAs como a Loja Integrada e Nuvem Shop. 

A escolha da plataforma vai depender da sua maturidade digital e da sua disponibilidade em recursos.

Entre em contato e converse conosco sobre o seu projeto, vamos lhe orientar da melhor maneira possível.


Sim! Temos parceria com empresas de hospedagem para facilitar ainda mais o desenvolvimento do seu projeto.

Gostou das nossas soluções?
Entre em contato conosco para conversar sobre sua ideia e projeto.

Você está a um clique de se posicionar na internet e ter uma presença online importante e mudar completamente o rumo dos seus negócios.

×

Olá!

Entre em contato pelo nosso WhatsApp. É fácil, rápido e geralmente respondemos na mesma hora!

× Posso ajudar?